REGULAMENTO DIA DO CLIENTE - ALLREDE TELECOM

 

1. OBJETIVO:

A campanha "Dia do Cliente - Allrede Telecom" tem como objetivo celebrar o Dia do Cliente, sorteando prêmios especiais para aqueles que realizarem novas contratações, upgrades ou renovações de combos durante o período da campanha. Serão sorteados três brindes entre os clientes elegíveis:

  • 1 Soundbar Multilaser
  • 1 Liquidificador Multilaser
  • 1 Smartwatch Multilaser

2. PERÍODO DA CAMPANHA:

  • Início: 03 de setembro de 2024
  • Término: 15 de setembro de 2024
  • Anúncio dos Vencedores: 16 de setembro de 2024

3. PARTICIPAÇÃO:

Para participar da campanha, o cliente deve:

  • Ser cliente ativo e adimplente da Allrede Telecom e realizar um upgrade de combo durante o período da campanha; ou
  • Ser um novo cliente e contratar qualquer combo de internet dentro do prazo estipulado; ou
  • Ser cliente ativo e adimplente da Allrede Telecom e realizar a renovação do contrato do combo de internet adquirido.

Em todos os casos, é necessário aceitar o contrato no App "Minha Allrede" para validar a participação no sorteio.

4. CLIENTES ELEGÍVEIS:

  • Somente clientes ativos da Allrede Telecom, que estejam adimplentes e tenham realizado uma nova contratação, upgrade ou renovação de combo durante o período da campanha, poderão participar.
  • Clientes inadimplentes não são elegíveis para participar da promoção.

5. DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES:

Os vencedores serão anunciados no dia 16 de setembro de 2024, com a divulgação ocorrendo através do Instagram da Allrede Telecom (@allredetelecom).

6. USO DE IMAGEM:

Ao participar da campanha, os clientes vencedores concordam automaticamente com a utilização de sua imagem e nome em materiais de divulgação relacionados à campanha, sem ônus para a Allrede Telecom.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS:

A Allrede Telecom se reserva o direito de, a qualquer momento, suspender ou prorrogar a campanha. Nesse caso, os clientes serão informados pelos canais de comunicação oficiais (e-mail, redes sociais, SMS ou push).

8. INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão resolvidas de forma justa e imparcial pela Allrede Telecom. Ao participar da campanha, os clientes declaram ter lido e estar de acordo com este regulamento e suas condições.